A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

19/01/2012 13:49

Polícia encontra feto enterrado em morro no município de Corumbá

Wendell Reis

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira (19) para atender uma ocorrência de aborto no município de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Uma mulher relatou a Polícia que sua vizinha teria enterrado um feto próximo a sua residência, na rua Antônio João, bairro Popular Velha.

Os policiais foram até a residência da vizinha e ela disse que a sua cunhada teria realizado o aborto juntamente com o esposo, de 20 anos. Porém, informou a Polícia que a autora mora no Rio de Janeiro e já teria voltado para casa. Segundo a testemunha, a autora tomou medicamentos para provocar o aborto e abandonou o feto no morro na semana passada. Entretanto, o feto só foi enterrado ontem (18), depois que ela sentiu o forte odor.

A testemunha não informou o endereço de seu irmão e da cunhada. No boletim de ocorrência consta apenas o nome do pai da criança. O boletim foi registrado como “aborto provocado pela gestante com ou sem seu consentimento”.

Imagem de Nossa Senhora da Candelária será levada em procissão para nova casa
Uma procissão às 18h deste sábado (18) marcará a transferência da imagem de Nossa Senhora da Candelária para a Igreja Nossa Senhora de Caacupê, que a...
Justiça mantêm prisão de homem que tentou matar ex com facada no pescoço
A justiça converteu em preventiva a prisão de Givaldo Aparecido Nunes de Souza após ele ter esfaqueado o pescoço da ex-mulher, na região do Jardim do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions