ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia encontra Hilux levada de empresário torturado por assaltantes

Caminhonete foi encontrada nesta manhã e peritos da Polícia Civil estão no local colhendo impressões digitais

Helio de Freitas, de Dourados | 30/09/2019 11:28
Perito colhe digitais em camionete recuperada. (Foto: Porã News)
Perito colhe digitais em camionete recuperada. (Foto: Porã News)

Foi encontrada nesta segunda-feira (30) a caminhonete Toyota Hilux verde ano 2006, roubada na manhã de ontem (29) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Durante o assalto, o dono do veículo, empresário de 75 anos de idade, foi torturado pelos bandidos e teve os dois braços queimados.

As imagens da pele se soltando dos braços circularam em grupos do aplicativo WhatsApp. A crueldade dos bandidos revoltou moradores das duas cidades, que convivem diariamente com a violência.

De acordo com a polícia, a caminhonete foi localizada abandonada por policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil perto da Fazenda Três Coxilhas. O delegado Mikail Gouveia Faria informou ao Campo Grande News que investigadores e peritos foram ao local para colher impressões digitais deixadas no veículo pelos assaltantes.

Empresário torturado por assaltantes no momento em que era atendido em clínica no Paraguai (Foto: Direto das Ruas)
Empresário torturado por assaltantes no momento em que era atendido em clínica no Paraguai (Foto: Direto das Ruas)

Assalto e tortura – O empresário estava em casa com a esposa, de 66 anos, quando três bandidos pularam o muro e invadiram a residência por volta de 6h30 de ontem. Armados, os assaltantes renderam o casal e trancaram a mulher no banheiro.

O homem foi amarrado, espancado e torturado. Há suspeita de que os criminosos tenham passado com as rodas do veículo sobre os braços da vítima. Os bandidos fugiram com a caminhonete, os celulares do casal e a carteira do empresário. Ele foi deixado com ferimentos graves no braço, que teve parte da pele arrancada.

O empresário só foi socorrido depois que a mulher conseguiu escapar do banheiro e pedir ajuda para os filhos. O homem está internado em uma clínica particular em Pedro Juan Caballero, no lado paraguaio da fronteira.

Nos siga no Google Notícias