A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

17/07/2013 13:59

Polícia encontra maconha, cocaína e celulares em presídio de Três Lagoas

Bruno Chaves
Maconha, cocaína e celulares apreendidos em operação da PM (Foto: Divulgação/PMMS)Maconha, cocaína e celulares apreendidos em operação da PM (Foto: Divulgação/PMMS)

Policiais militares de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, deflagraram operação “pente fino” em um pavilhão do Presídio Masculino de Segurança Máxima da cidade e encontraram tabletes de maconha, porções de cocaína e aparelhos celulares. A operação ocorreu às 6h de hoje (17) e contou com 21 policiais e agentes penitenciários.

Segundo informações do 2º BPM, a ação teve por finalidade localizar e apreender drogas, além de objetos ilícitos que pudessem estar em poder dos detentos.

Ao todo, foram encontrados quatro quilos de maconha, divididos em tabletes e papelotes; uma porção de cocaína, com 8,8 gramas da droga; sete celulares, sete fones de ouvido e seis carregadores.

Nove detentos foram qualificados como autores e atuados por tráfico de drogas. Outros nove foram autuados por porte/posse de aparelhos celulares.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions