A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

17/07/2013 13:59

Polícia encontra maconha, cocaína e celulares em presídio de Três Lagoas

Bruno Chaves
Maconha, cocaína e celulares apreendidos em operação da PM (Foto: Divulgação/PMMS)Maconha, cocaína e celulares apreendidos em operação da PM (Foto: Divulgação/PMMS)

Policiais militares de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, deflagraram operação “pente fino” em um pavilhão do Presídio Masculino de Segurança Máxima da cidade e encontraram tabletes de maconha, porções de cocaína e aparelhos celulares. A operação ocorreu às 6h de hoje (17) e contou com 21 policiais e agentes penitenciários.

Segundo informações do 2º BPM, a ação teve por finalidade localizar e apreender drogas, além de objetos ilícitos que pudessem estar em poder dos detentos.

Ao todo, foram encontrados quatro quilos de maconha, divididos em tabletes e papelotes; uma porção de cocaína, com 8,8 gramas da droga; sete celulares, sete fones de ouvido e seis carregadores.

Nove detentos foram qualificados como autores e atuados por tráfico de drogas. Outros nove foram autuados por porte/posse de aparelhos celulares.

Homem leva facada no peito depois de beijar outro no rosto
Um homem de 68 anos tentou matar outro de 33 com uma facada no peito, na madrugada deste sábado (27), depois de receber um beijo no rosto, em Paranaí...
Homem é encontrado morto no meio da rua com furo no peito
Um homem de 42 anos foi encontrado morto na madrugada deste sábado (27), em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo c...
Carreta da Justiça visita mais um município do interior na semana que vem
Começa na próxima segunda-feira (29) mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Su...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions