A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

28/06/2013 10:22

Polícia encontra maconha em carro envolvido em colisão na BR-262

Francisco Júnior e Giselli Figueiredo
Maconha apreendida em veículo. (Foto: Rádio 90 FM)Maconha apreendida em veículo. (Foto: Rádio 90 FM)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos por volta das 4h50 de hoje (28), km 213 da BR-262, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo. Em um dos veículos havia cerca de 400 quilos de maconha.

De acordo com o delegado de Ribas do Rio Pardo, Reginaldo Salomão, o acidente foi provocado por Odair Jorge Nathnes, de 37 anos, condutor de um Honda Civic, de placas de Minas Gerais, veículo em que foi localizado as porções do entorpecente.

O delegado explica que o traficante ao tentar fazer uma ultrapassagem colidiu o veículo frente com um caminhão carregado com melancias.

Um Ford Fiesta também se envolveu no acidente. O condutor identificado apenas por Jair sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital de Ribas.

Nathnes ficou preso nas ferragens do veículo e teve ferimentos graves. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

A droga apreendida foi entregue na delegacia de Ribas do Rio Pardo.




Bem feito p esse babaca menos um levando dinheiro fácil, outra...., se essa erva tem semente, porque é que eles não a cultivam junto aos centros de consumo ??? Tem que sair dos quintos dos infernos para vir sujar a imagem do MS... ?????.
 
geraldo cançado em 29/06/2013 07:54:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions