ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia encontra mais de 600 kg de drogas escondidas em carga de abacaxis

Dois homens foram presos em flagrante e confessaram que levariam entorpecentes para Minas Gerais

Ana Oshiro | 04/03/2022 09:33
Polícia encontra mais de 600 kg de drogas escondidas em carga de abacaxis
Entorpecentes estavam escondidos no meio de carga de abacaxis. (Foto: Divulgação)

Dois homens, de 25 e 27 anos, foram presos em flagrante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando mais de 600 kg de drogas escondidas em um caminhão que carregava abacaxis. O caso aconteceu nesta quinta-feira (3) em Nova Andradina, distante 298 km de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o caminhão foi abordado durante fiscalização de rotina, os dois homens disseram que estavam vendendo abacaxis, mas quando a equipe pediu para que eles retirassem a lona, a dupla confessou que havia maconha e skunk escondidos.

Eles ainda disseram que pegaram a droga na fronteira com o Paraguai e que levariam os entorpecentes até a cidade de Frutal, em Minas Gerais. Ao todo, foram apreendidos 622 kg de maconha e 4 kg de skunk. Os presos, as drogas e o caminhão foram encaminhados para a Polícia Civil em Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias