A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/05/2016 08:01

Polícia encontra munições e colete em depósito do crime organizado

Ricardo Campos Jr.
Material apreendido em depósito do crime organizado na região de fronteira (Foto: Porã News)Material apreendido em depósito do crime organizado na região de fronteira (Foto: Porã News)

A polícia apreendeu 100 munições para fuzil, 60 de pistola ponto quarenta, 30 de pistola nove milímetros, um coldre, uma bandoleira para arma e um colete à prova de balas. Segundo informações do site Porã News, o material estava em uma casa que funcionava como depósito do crime organizado na região de fronteira com o Paraguai em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o jornal local, policiais civis e militares participavam de uma ação quando um carro com dois adolescentes ignorou a uma ordem de parada. Durante perseguição, um dos suspeitos chegou a atirar contra uma viatura e os agentes revidaram os disparos.

Os jovens se esconderam dentro da casa onde guardavam o arsenal. O local foi cercado e invadido pela polícia, mas os suspeitos fugiram por uma janela. Buscas foram feitas na região com o apoio das forças de segurança paraguaias, mas os suspeitos não foram encontrados.

Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...
Duas pessoas morrem em colisão entre moto e carro na rodovia BR-262
Duas pessoas morreram no fim da tarde deste domingo (17) em uma colisão entre uma motocicleta e um carro, município de Terenos - localizado a 25 km d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions