ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia encontra quase meia tonelada de maconha em quartos de casa

Dois homens, de 19 e 28 anos, foram presos; três adolescentes estavam na casa, usando droga

Helio de Freitas, de Dourados | 17/08/2022 16:43


Paulo Vitor da Silva Camargo, 28, e Mateus Parra Alves, 19, foram presos nesta quarta-feira (17) com quase meia tonelada de drogas em uma casa na região sul de Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Quando a polícia chegou ao entreposto do tráfico, no residencial Harrison de Figueiredo, três adolescentes estavam no local consumindo droga, entre eles a irmã de Mateus. Os dois quartos da casa estavam abarrotados de tabletes de maconha (veja o vídeo acima).

O depósito de drogas foi descoberto por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil, após moradores do residencial denunciarem movimentação suspeita na casa.

Quando os investigadores chegaram ao local, viram homem deixando a casa levando volume na cintura. Quando foram abordá-lo, outro homem, que estava na casa, saiu correndo e dizendo “a polícia, esconde, esconde”.

O suspeito era Paulo Vitor Camargo. Perguntado o motivo de ter saído correndo, ele disse que tinha droga no interior do imóvel. Além de Paulo e Mateus Parra, também estavam no local os três adolescentes. Dois foram ao local para usar droga e a menina, irmã de Mateus, é moradora no endereço.

Segundo a Polícia Civil, nos quartos foram encontrados 473,1 quilos de maconha, 4,2 kg quilos de skunk (a chamada supermaconha), 4,3 gramas de cocaína, 188 gramas de pasta-base de cocaína e 177 gramas de maconha e skunk já fracionados em trouxinhas.

Os dois adolescentes do sexo masculino encontrados no local negaram envolvimento com o tráfico e disseram ter ido à casa apenas para usar droga. Os dois adultos e a adolescente, que moram no imóvel, ficaram em silêncio sobre o entorpecente.

Os dois presos no entreposto de drogas quando chegavam à delegacia (Foto: Adilson Domingos)
Os dois presos no entreposto de drogas quando chegavam à delegacia (Foto: Adilson Domingos)


Nos siga no Google Notícias