ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Polícia faz operação e flagra 30 adolescentes em festa regada a bebida alcoólica

Francisco Júnior | 08/09/2012 13:34
Polícia teve que usar ônibus para o transporte dos adolescentes que estavam na festa. (Foto: Rádio Caçula)
Polícia teve que usar ônibus para o transporte dos adolescentes que estavam na festa. (Foto: Rádio Caçula)

Uma operação do Conselho Tutelar em conjunto com a Polícia Militar e Civil flagrou 30 adolescentes em uma festa regada a bebida alcoólica na noite de ontem (7), no bairro Vila Nova, em Três Lagoas.

Conforme o site Rádio Caçula, há quase dois meses o Conselho Tutelar estaria recebendo denúncias de que na Rua Wilson Carvalho Viana com a avenida Jarí Mercante, com freqüência adolescentes organizavam festas onde ocorria sexo explicito, drogas e bebidas alcoólicas.

Com apoio da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), Rádio Patrulha, Grupo ALI (Agência Local de Inteligência), DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e Policia Civil, conselheiros dirigiram-se até o local onde constaram a veracidade das denúncias.

No local mais de 30 adolescentes participavam de uma “festinha”, momento em que foram abordados, constatando apenas a presença de muita bebida alcoólica. Um ônibus teve ser fretado para o transporte dos jovens, que foram detidos e encaminhados para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi solicitada a presença dos pais.

Os adolescentes foram liberados após os pais assinarem um termo judicial.

Outras operações como esta serão realizadas na cidade.

Nos siga no Google Notícias