ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Polícia faz reprodução simulada de assassinato de servidora

O local onde será realizada a reprodução não foi divulgada para não atrapalhar o trabalho da polícia

Viviane Oliveira e Geisy Garnes | 05/09/2019 08:19
Nathália foi vista pela última vez no dia 15 de julho (Foto: reprodução/Facebook)
Nathália foi vista pela última vez no dia 15 de julho (Foto: reprodução/Facebook)

A Polícia Civil de Porto Murtinho com apoio da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) e da Perícia Técnica de Campo Grande fará nesta quinta-feira (5) a reprodução simulada da morte da servidora pública Nathália Alves Corrêa Baptista, de 27 anos. Os suspeitos pelo crime Regiane Marcondes Machado, de 33 anos, e o amante dela, José Romero, de 37 anos, estão presos.

Conforme o delegado João Cleber Dorneles, titular da Delegacia de Porto Murtinho, somente Regiane participará da reprodução simulada, porque José Romero continua negando participação. “Regiane contou uma versão mais verossímil”, disse. O depoimento de Regiane não foi divulgado. O local onde será realizada a reprodução não foi divulgada para não atrapalhar o trabalho da polícia.

A reprodução simulada serve para confrontar a versão apresentada pela suspeita, as provas colhidas e os laudos periciais que fazem parte do inquérito policial. Nathália foi vista pela última vez no dia 15 de julho. Ainda não há pistas da localização do corpo dela. Segundo o delegado, a situação não compromete a investigação, porém causa apreensão na família. A principal linha de investigação e de que a jovem foi vítima de crime passional e teve o corpo carbonizado.

José Romero está preso desde o dia 19 de agosto, quando se apresentou na DEH. Ele se tornou alvo das investigações depois que a quebra de sigilo telefônico de Nathália mostrou que ele foi à última pessoa a ligar e enviar mensagens para ela antes do desaparecimento. Regiane foi presa quatro dias depois por suspeita de envolvimento. Assim como a vítima, a mulher mantinha um relacionamento amoroso com José Romero. 

Regiane, suspeita pelo crime, foi presa no dia 23 de agosto (Foto: reprodução/Facebook)
Regiane, suspeita pelo crime, foi presa no dia 23 de agosto (Foto: reprodução/Facebook)
José Romero nega participação no crime (Foto: reprodução/Facebook)
José Romero nega participação no crime (Foto: reprodução/Facebook)
Nos siga no Google Notícias