ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia fecha duas bocas de fumo em Nova Alvorada do Sul

Ana Paula Carvalho | 17/08/2011 14:13
Políciais apreenderam drogas, celulares e dinheiro em duas bocas de fumo. (Foto: Divulgação)
Políciais apreenderam drogas, celulares e dinheiro em duas bocas de fumo. (Foto: Divulgação)

Na noite de ontem (16) uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil fechou duas bocas de fumo em Nova Alvorada do Sul, município distante 120 quilômetros de Campo Grande.

A primeira ação aconteceu por volta das 23h10 de ontem, após uma denúncia anônima de que uma casa na região central do município seria um ponto de venda de entorpecentes. Durante uma busca, os policiais encontraram 25 papelotes de pasta base de cocaína. A droga pertencia a Carlos Vagner da Silva, de 44 anos. Ele alegou que a droga era para consumo, mas testemunhas confirmaram que o local é uma boca de fumo.

Tanto as testemunhas quanto o autor têm passagem por tráfico de entorpecentes.

A segunda apreensão aconteceu por volta das 23h30. Os policiais investigavam denúncias de que outra casa na região central também funcionava como ponto de venda de drogas. Na residência que pertence a João Batista da Silva Passos, 25 anos, os policiais encontraram maconha enterrada no quintal da casa.

A residência também serve como ponto de encontro para usuários de drogas e, para a promoção de festas. Duas menores também estavam na casa quando os policiais chegaram.

Nas duas ocorrências os envolvidos foram levados para a delegacia local.

Nos siga no Google Notícias