A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

17/07/2013 06:34

Polícia fecha ponto de venda de drogas e três são presos

Aliny Mary Dias

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (17) no centro de Rio Brilhante, a 163 quilômetros da Capital. Segundo o registro da ocorrência, os detidos estavam em uma casa denunciada por vizinhos como ponto de venda de drogas.

A denúncia anônima levou os policiais até o número 193 da Rua Maria de Jesus Cerveira. Em uma rua que dá acesso ao local, os policiais prenderam Davi de Almeida Correa, de 24 anos. O jovem estava com R$ 50 e é suspeito de distribuir a droga para a região.

Ao entrar na residência, Andrei Silva Prates, de 18 anos e Priscila Benites, 30 anos demonstraram nervosismo e acabaram confessando o tráfico das drogas.

Durante as buscas na casa, os policiais encontraram porções de cocaína, crack e maconha prontas para venda. Também foram apreendidos R$ 436 em dinheiro e quatro aparelhos de celular.

O caso foi registrado como associação para o tráfico de drogas e será investigado pela Delegacia de Polícia de Rio Brilhante.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions