A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

28/03/2014 15:56

Polícia Federal fecha laboratório de cocaína na periferia de Ponta Porã

Bruno Chaves

Um laboratório de mistura de cocaína que funcionava na periferia de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, foi descoberto e fechado por agentes da Polícia Federal nesta sexta-feira (28). Três pessoas foram presas.

Equipes da delegacia de Polícia Federal foram à casa, que fica no Jardim Estoril, após denúncia. Ao chegarem ao local, os policiais sentiram um forte odor característico de droga, o que reforçou a suspeita.

Dentro do imóvel simples, foram encontrados três homens diluindo e misturando a pasta base de cocaína. De acordo com um deles, depois de misturarem o entorpecente, o volume da cocaína subira de 100 para 180 quilos.

Conforme a assessoria de imprensa da polícia, na casa também foram apreendidos materiais diversos, como máquina de embalagem à vácuo, produtos químicos, entre eles solventes, prensa manual com selo para caracterizar o produto final, balança de precisão, formas e dinheiro, além de um carro e uma moto.

No quintal da casa também foram localizados quatro barris enterrados. Dentro deles, os homens escondidos o entorpecente. Os acusados, assim como todo o material, foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions