ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia Federal fecha laboratório de cocaína na periferia de Ponta Porã

Bruno Chaves | 28/03/2014 15:56

Um laboratório de mistura de cocaína que funcionava na periferia de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, foi descoberto e fechado por agentes da Polícia Federal nesta sexta-feira (28). Três pessoas foram presas.

Equipes da delegacia de Polícia Federal foram à casa, que fica no Jardim Estoril, após denúncia. Ao chegarem ao local, os policiais sentiram um forte odor característico de droga, o que reforçou a suspeita.

Dentro do imóvel simples, foram encontrados três homens diluindo e misturando a pasta base de cocaína. De acordo com um deles, depois de misturarem o entorpecente, o volume da cocaína subira de 100 para 180 quilos.

Conforme a assessoria de imprensa da polícia, na casa também foram apreendidos materiais diversos, como máquina de embalagem à vácuo, produtos químicos, entre eles solventes, prensa manual com selo para caracterizar o produto final, balança de precisão, formas e dinheiro, além de um carro e uma moto.

No quintal da casa também foram localizados quatro barris enterrados. Dentro deles, os homens escondidos o entorpecente. Os acusados, assim como todo o material, foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias