ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia Federal inicia prisões em MS por ligação com o tráfico de drogas

Priscilla Peres e Helio de Freitas | 04/11/2016 07:49
Homem foi preso em casa e levado para a sede da PF. (Foto: Oswaldo Duarte)
Homem foi preso em casa e levado para a sede da PF. (Foto: Oswaldo Duarte)
Cas em bairro nobre de Dourados foi alvo de mandado da PF nesta manhã. (Foto: Oswaldo Duarte)
Cas em bairro nobre de Dourados foi alvo de mandado da PF nesta manhã. (Foto: Oswaldo Duarte)

A Polícia Federal iniciou os cumprimentos de mandados da Operação Cavalo Louco, às 6h de hoje. Quatro estados e o Paraguai são alvos de uma das maiores ações já realizadas pela polícia federal contra o tráfico internacional de drogas. Hoje serão cumpridos 81 mandados judiciais.

Em Dourados - distantes 233 km de Campo Grande, uma pessoa foi detida em casa e levada para a sede da Polícia Federal no município. Os policiais iniciaram o mandado na avenida Hayel Bon Faker, em frente à coordenadoria regional de educação do governo do Estado.

Na casa de bairro nobre de Dourados, uma pessoa foi detida pela polícia e levada de viatura para a sede da PF. No endereço também foram apreendidos, uma motocicleta, um Fiat Strada e o Hyundai HB20. Ainda não há informações sobre nome e detalhes desta prisão.

A operação quer desarticular uma quadrilha suspeita de movimentar R$ 1 bilhão em tráfico de drogas, e para isso serão cumpridos 81 mandados entre prisão, conduções coercitivas e busca e apreensão.

As ações acontecem em Mato Grosso do Sul, Goiás, Pará, Distrito Federal. Às 10h, a Polícia Federal dará mais detalhes sobre a operação em uma coletiva para a imprensa, em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias