A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

04/11/2016 07:49

Polícia Federal inicia prisões em MS por ligação com o tráfico de drogas

Priscilla Peres e Helio de Freitas
Homem foi preso em casa e levado para a sede da PF. (Foto: Oswaldo Duarte)Homem foi preso em casa e levado para a sede da PF. (Foto: Oswaldo Duarte)
Cas em bairro nobre de Dourados foi alvo de mandado da PF nesta manhã. (Foto: Oswaldo Duarte)Cas em bairro nobre de Dourados foi alvo de mandado da PF nesta manhã. (Foto: Oswaldo Duarte)

A Polícia Federal iniciou os cumprimentos de mandados da Operação Cavalo Louco, às 6h de hoje. Quatro estados e o Paraguai são alvos de uma das maiores ações já realizadas pela polícia federal contra o tráfico internacional de drogas. Hoje serão cumpridos 81 mandados judiciais.

Em Dourados - distantes 233 km de Campo Grande, uma pessoa foi detida em casa e levada para a sede da Polícia Federal no município. Os policiais iniciaram o mandado na avenida Hayel Bon Faker, em frente à coordenadoria regional de educação do governo do Estado.

Na casa de bairro nobre de Dourados, uma pessoa foi detida pela polícia e levada de viatura para a sede da PF. No endereço também foram apreendidos, uma motocicleta, um Fiat Strada e o Hyundai HB20. Ainda não há informações sobre nome e detalhes desta prisão.

A operação quer desarticular uma quadrilha suspeita de movimentar R$ 1 bilhão em tráfico de drogas, e para isso serão cumpridos 81 mandados entre prisão, conduções coercitivas e busca e apreensão.

As ações acontecem em Mato Grosso do Sul, Goiás, Pará, Distrito Federal. Às 10h, a Polícia Federal dará mais detalhes sobre a operação em uma coletiva para a imprensa, em Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions