ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia Federal prende mulheres com 550 comprimidos de ecstasy

Droga estava com boliviana de 24 anos e brasileira de 31 anos em ônibus interestadual

Guilherme Henri | 30/05/2018 12:58
Comprimidos de ecstasy apreendidos na tarde de ontem em Corumbá (Foto: Assessoria de Comunicação/ Polícia Federal)
Comprimidos de ecstasy apreendidos na tarde de ontem em Corumbá (Foto: Assessoria de Comunicação/ Polícia Federal)

A Polícia Federal prendeu duas mulheres com 550 comprimidos de ecstasy, maconha e selos de LSD, na tarde de ontem (29), em ônibus interestadual que chegava em Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande.

Segundo divulgado pela PF, após serem informados de que uma boliviana de 24 anos vinda de Goiânia (GO) estaria transportando droga sintética com destino a Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, passando por Corumbá.

Ela e uma amiga brasileira de 31 anos foram abordadas em um ônibus interestadual que chegava cidade. Durante a abordagem a brasileira tentou fugir, mas foi impedida pelos policiais que encontraram com elas aproximadamente 550 comprimidos de ecstasy, além de 5 gramas de maconha e 2 selos de LSD.

As duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal sendo indiciadas pelo crime de tráfico de drogas. Se condenadas, podem cumprir pena de 5 a 15 anos de prisão, além de multa.

Serviço - Qualquer pessoa que tiver informações sobre estes ou outros crimes de competência da Polícia Federal pode entrar em contato pelos canais de denúncia anônima da PF de Corumbá, nos telefones (67) 3231-7800 e (67) 99162-0279 (também no aplicativo WhatsApp). O sigilo é garantido.

Nos siga no Google Notícias