ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Polícia flagra central clandestina de transmissão de rádio em chácara

Bruno Chaves | 10/02/2014 13:24
Aparelhos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal (Foto: Divulgação/DOF)
Aparelhos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal (Foto: Divulgação/DOF)

Uma central clandestina de transmissão de rádio, com três rádios transceptores tipos HTs, 10 rádios transceptores e 15 fontes para carga, foi encontrada por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em uma chácara de na região de Japorã – a 487 quilômetros da Capital.

Segundo o DOF, o flagra ocorreu após bloqueio policial na rodovia MS-386. Os militares tentaram abordar para fiscalização um VW Voyage, que fugiu após ordem de parada. O condutor foi perseguido pela polícia, abandonou o carro e fugiu.

Na região em que o veículo foi abandonado, foram realizadas diligências e visualizadas antenas de transmissão de rádio. Os policiais entraram na residência e encontraram todo o aparato de telecomunicações.

A residência era ocupada por seis homens, cinco moradores de Mundo Novo e um morador de Eldorado. No local, ainda foram localizados ainda dois veículos Fiat Uno.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com os veículos, os equipamentos de rádio transceptores, e as antenas de transmissão, à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias