ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia flagra depósito de carretas roubadas na região de fronteira

Pelo menos cinco carretas, além de motos e carros de passeios foram encontrados em investigação a roubo em SP

Silvia Frias e Helio de Freitas, de Dourados | 29/06/2019 16:07
Veículos foram encontradas em depósito no bairro Obreros, em Pedro Juan (Foto: Porã News)
Veículos foram encontradas em depósito no bairro Obreros, em Pedro Juan (Foto: Porã News)

A polícia do Paraguai encontrou depósito, em Pedro Juan Caballero, de carretas roubadas. O endereço foi encontrado a partir de roubo de carreta em São Paulo, em que o motorista foi rendido por dois dias, até que o veículo já tivesse atravessado a fronteira.

No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil em São Paulo, consta que o dono da carreta, Antônio Carlos Ruggiano, 51 anos, foi contactado por homem identificado apenas como Queiróz, que pediu o frete de Santos (SP) até Antônio João (MS).

O motorista, Flávio de Oliveira foi até o endereço indicado para o carregamento da carreta e, ao chegar, foi surpreendido por homens que levaram a carreta e o mantiveram em cárcere até o dia 28. Depois de liberado, entrou em contato com dono do veículo, que acionou a polícia.

Pelo sistema de rastreamento, descobriu que a carreta havia sido levada a Pedro Juan Caballero. A policia paraguaia foi acionada e foi até o endereço, no bairro de Obrero. Na operação, encontraram outras cinco carretas, o que indica ser depósito usados pelos ladrões. No local, também foram apreendidas motos e veículos de passeio.

Com apoio de equipe da polícia brasileira, os chassis estão sendo verificados para identificação da procedência. Uma pessoa foi presa no local.

Veículos foram encontrados a partir de roubo ocorrido em São Paulo (Foto: Porã News)
Veículos foram encontrados a partir de roubo ocorrido em São Paulo (Foto: Porã News)
Nos siga no Google Notícias