A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

25/08/2011 18:24

Polícia flagra jovem com 17 quilos de cocaína que seria levada para SP

Viviane Oliveira
A droga seria levada para uma cidade no interior de São Paulo. A droga seria levada para uma cidade no interior de São Paulo.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um jovem de 26 anos com 17 quilos de cocaína na BR-463 em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais abordaram para revista um veículo Gol com placas de Caracol e localizaram a droga. Para a Polícia, o jovem disse que mora em Ponta Porã, pegou a droga em Pedro Juan Caballero e receberia R$ 10 mil para entregar no interior de São Paulo.

O que chama a atenção da Polícia é que os traficantes estão aliciando homens e mulheres, daqui ou de outra região, para levar a droga para todo país.

Hoje policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) também apreenderam um quilo de cocaína na MS-295 na região de Eldorado.

A apreensão foi dentro de um ônibus intermunicipal que fazia a linha Paranhos/Naviraí. O proprietário não foi localizado.

Após perseguição, traficante abandona Gol com 45Kg de maconha
Apreensão foi na MS-240, em ParanaíbaApós perseguição de aproximadamente dois quilômetros na MS-240, em Paranaíba, por volta das 5 horas desta quint...
Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...
Acusado de estuprar a ex é condenado a seis anos de prisão no semiaberto
Um homem de 27 anos foi condenado a seis anos de prisão por estuprar a ex-mulher em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo in...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions