A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

05/01/2012 10:12

Polícia flagra Stilo recheado com 241 quilos de maconha na MS-156

Aline dos Santos
Com destino ao RN, carro estava recheado de droga. (Foto: Vilson Nascimento)Com destino ao RN, carro estava recheado de droga. (Foto: Vilson Nascimento)

Um Fiat Stilo recheado de maconha foi apreendido ontem em Amambai. O veículo levava 241 quilos da droga, espalhados por todo o interior do carro, inclusive no painel.

O flagrante aconteceu depois que o condutor do Stilo fugiu de uma barreira policial montada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-156, que liga Amambai a Caarapó.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e montou uma barreira na entrada de Amambai. De acordo com A Gazeta News, os policiais efetuaram disparos para o chão e motorista do carro se entregou.

Preso, Josenildo Bezerra, de 39 anos, disse à polícia que pegou a droga na região de fronteira do Paraguai e o destino final era Natal (Rio Grande do Norte), cidade onde mora. Ele foi levado para o Estabelecimento Penal de Amambai.

Ciclista bate em veículo parado, cai e morre atropelado por carreta
Ciclista de 41 anos morreu depois de bater em uma caminhonete parada, cair e em seguida ser atropelado por uma carreta. O acidente aconteceu na tarde...
Seminário reúne autoridades para debate sobre centenário de reserva indígena
Com os temas: Direitos indígenas e o Estado, História, Saúde, Educação, território, luta e sustentabilidade será realizado nesta quinta e sexta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions