A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

28/02/2012 09:39

Polícia identifica autor de homicídio de jovem em Fátima do Sul

Paula Maciulevicius
Luciano Luiz dos Santos, de 24 anos, foi morto a tiros ontem à tarde. (Foto: Vicentina Online)Luciano Luiz dos Santos, de 24 anos, foi morto a tiros ontem à tarde. (Foto: Vicentina Online)

A Polícia Militar identificou o autor da execução, a tiros, de Luciano Luiz dos Santos, de 24 anos, ontem à tarde, no Jardim São Paulo, em Fátima do Sul.

A PM fez buscas na casa do suspeito, que ainda não foi encontrado. Na residência a Polícia colheu duas cápsulas deflagradas calibre 38 e 12 munições intactas.

O rapaz foi morto no momento em que entrava numa autoelétrica, acompanhado do pai, quando quando um motociclista passou atirando e logo fugiu do local.

Segundo a Polícia, ao redor do corpo foram encontrados projéteis de arma de fogo. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico em Dourados.

A Polícia continua em ronda para prender o suspeito.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions