ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia identifica suspeito de assassinar homem encontrado morto em milharal

Adriano Fernandes | 21/06/2018 21:09
José Paulo e um outro suspeito, abordaram Oeder enquanto ele chegava em casa e o obrigou a entrar no veículo e o assassinaram. (Foto: Maracaju Speed)
José Paulo e um outro suspeito, abordaram Oeder enquanto ele chegava em casa e o obrigou a entrar no veículo e o assassinaram. (Foto: Maracaju Speed)

A polícia identificou como sendo José Paulo Santurião Felismino, de 27 anos, o assassino de Oeder Fermino dos Santos, de 28 anos, encontrado morto em uma plantação de milho do bairro Ilha Bela em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

As investigações do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia na cidade apontaram que a vítima possuía uma dívida com uma facção criminosa e estava sendo cobrado. No entanto, devido à falta de pagamento no último dia 23 de maio, por volta das 23h30, José Paulo e um outro suspeito, abordaram Oeder enquanto ele chegava em casa e o obrigou a entrar no veículo.

A vítima não foi mais vista até seu corpo ser encontrado com pés e mãos amarradas em um milharal, no bairro Ilha Bela, no município. Diante das provas do envolvimento de José no crime, a 1ª Vara da comarca de justiça local, acatou o pedido de prisão da Polícia sobre a prisão preventiva do suspeita.

As diligências pela cidade continuam no intuito de identificar os demais autores do crime e prender José Paulo, bem como levantar as circunstâncias que levaram a vítima a morte. 

Informações que possam contribuir para as investigações podem ser passadas anonimamente por meio dos telefones (67) 3454-1972 ou (67) 99663-3977 ou pelo e-mail dpmaracaju@pc.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias