ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia identifica suspeito de matar jovem com dois tiros na cabeça

Alan Diógenes | 02/06/2014 19:53
Victor já tinha passagens pela Polícia e pode ter sido morto por vingança. (Foto: Capital do Pantanal)
Victor já tinha passagens pela Polícia e pode ter sido morto por vingança. (Foto: Capital do Pantanal)

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, conseguiram identificar o suspeito de matar Victor Hugo Rondon Nascimento, de 19 anos, com dois tiros na cabeça, quando ele passava por uma rua no bairro Universitário, na noite de sábado (2). Testemunhas que presenciaram o crime reconheceram Douglas, conhecido como Dodô, de 18 anos, como autor dos disparos.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, Douglas havia sido preso por roubo, e quando chegou à delegacia, foi reconhecido pelos amigos da vítima, que afirmaram com toda a certeza que ele havia matado Victor. Questionado a respeito do fato, Douglas negou qualquer participação no crime. Mas, os policiais constataram que a arma encontrada com ele é a mesma utilizada na execução de Victor.

Segundo informações do site Capital do Pantanal, amigos da vítima que estavam com ele no momento do crime informaram que dois indivíduos passaram em uma motocicleta vermelha e fizeram o retorno, o garupa sacou de um revólver e efetuou dois disparos que ocasionou a morte do jovem.

Victor possuía diversas passagens pela Polícia, e um possível desentendimento por conta de vingança, pode ter isso o motivo do assassinato. No dia do crime, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do município para depois ser liberado para op velório, e as testemunhas compareceram à delegacia para prestar depoimento.

Nos siga no Google Notícias