ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Polícia indicia marido de avó por estupro de crianças de 6 e 8 anos

Crime foi descoberto no mês de maio, após o Conselho Tutelar comparecer à delegacia com áudios obtidos através de denúncia

Liniker Ribeiro | 13/08/2020 17:39
Caso foi registrado na Delegacia de Antônio João (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Caso foi registrado na Delegacia de Antônio João (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Antônio João, município a 279 quilômetros da Capital, indiciou homem, de 73 anos, acusado de abusar sexualmente de duas crianças, de 6 e 8 anos. As vítimas, além de primas, são netas da esposa do acusado.

Conforme a polícia, o crime foi descoberto no mês de maio, após o Conselho Tutelar comparecer à delegacia da cidade com áudios obtidos através de denúncia anônima. As mensagens gravadas relatavam o crime cometido.

Após relatarem com detalhes os abusos sofridos, as crianças foram encaminhadas para atendimento psicológico, que ajudou a constatar que ambas eram vítimas de estupro de vulnerável.

Com base nas investigações, a polícia levantou que o homem, então suspeito, tinha a confiança de familiares das vítimas, se aproveitando da situação para cometer abusos sexuais contas as crianças.

Após instaurar inquérito, buscas foram feitas no endereço do idoso, ocasião em que um aparelho celular foi encaminhado para perícia. O homem foi interrogado e apresentou sua versão dos fatos. O delegado Patrick Linares da Costa pediu o indiciamento do acusado.

Ainda segundo a Civil, dentro de alguns dias o inquérito deverá ser concluído. Mediante representação da Polícia Civil, a Justiça decretou a proibição do indiciado de manter qualquer contato com as vítimas, sob pena de conversão da medida cautelar de afastamento em prisão preventiva.

Nos siga no Google Notícias