ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Polícia investiga assassinato de homem encontrado espancado em lago

Corpo foi localizado ontem na aldeia Jaguapiru, em Dourados; polícia suspeita que morte tenha ocorrido após briga em festa

Helio de Freitas, de Dourados | 03/06/2019 08:44
Policiais no local onde corpo foi encontrado na tarde de ontem (Foto: Dourados News)
Policiais no local onde corpo foi encontrado na tarde de ontem (Foto: Dourados News)

A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem ocorrido na tarde de ontem em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O corpo foi encontrado em um lago nos fundos de uma chácara ao lado da Aldeia Jaguapiru, habitada por índios das etnias terena e Guarani-Kaiowá. A vítima foi identificada pela liderança da aldeia apenas por Felismar.

De acordo com a ocorrência, a polícia foi acionada pelo capitão da Aldeia Jaguapiru, Gaudêncio Benites. O corpo estava dentro do lago e os policiais não encontraram vestígios de sangue na margem, o que levanta a suspeita de que o homem tenha sido morto em outro local e jogado ali ou perseguido e espancado pelo assassino dentro do lago.

Felismar levou vários golpes no rosto e na cabeça, possivelmente com um pedaço de pau. Moradores da aldeia informaram que no sábado, por volta de 17h, o homem foi visto nas proximidades do Bar “Bolicho Taquara”, conhecido por vender bebida alcoólica aos índios, inclusive a menores.

O dono da chácara onde o corpo foi encontrado contou aos policiais que Felismar já tinha trabalhado no local como diarista e sempre era visto com outras pessoas tomando banho no lago e consumindo bebida.

A polícia suspeita que Felismar tenha sido morto após uma briga na festa que aconteceu sábado em uma casa da aldeia na mesma região onde o corpo foi encontrado. A Polícia Civil ainda aguarda mais informações da Funai para identificar a vítima.

Nos siga no Google Notícias