ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia investiga se mototaxista achado morto cobrava dívida de agiotagem

Vítima teve o corpo encontrado em meio a galhos no rio Amonguiya, região que faz divisa com Porto Murtinho

Danielle Valentim | 24/11/2018 11:58
Corpo foi jogado ao rio para que não fosse encontrado, mas os investigadores, ainda, procuram pela motocicleta da vítima que sumiu. (Foto: Porã News)
Corpo foi jogado ao rio para que não fosse encontrado, mas os investigadores, ainda, procuram pela motocicleta da vítima que sumiu. (Foto: Porã News)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul investiga se o mototaxista paraguaio Cláudio Alberto Gonzalez, de 45 anos, encontrado morto há dois dias estava fazendo serviços de agiotagem. A vítima desapareceu no dia 13 de novembro e teve o corpo encontrado na última quinta-feira.

A vítima estava presa a uns galhos no rio Amonguiya e foi encontrada por um trabalhador rural, que acionou os agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil comandada pelo delegado João Cleber Doneles, de Porto Murtinho.

As investigações apontam que o suspeito do crime teria pegado dinheiro emprestado a juros de Cláudio Alberto, que também trabalhava como mototaxista. A vítima, segundo a polícia, teria cobrado uma dívida e discutido com o devedor, que para não pagar decidiu assassiná-lo.

O corpo foi jogado ao rio para que não fosse encontrado, mas os investigadores, ainda, procuram pela motocicleta da vítima que sumiu.

Nos siga no Google Notícias