ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Polícia investiga suspeita de estupro de menino de 4 anos em abrigo

Caso foi registrado no fim de semana e Polícia Civil aguarda exames para atestar violência; caso foi denunciado por vereador

Silvia Frias | 20/03/2019 09:11

Um menino de 4 anos teria sido estuprado por adolescente dentro de unidade de acolhimento em Três Lagoas. O caso está sendo investigado sob sigilo pela Polícia Civil, que pediu informações ao Conselho Tutelar e aguarda resultados dos exames na criança.

O delegado Orlando Vicente Abate Sachi confirmou a investigação, mas não repassou mais detalhes, dizendo que aguarda o exame para atestar a ocorrência do estupro. O registro da ocorrência foi feita durante o fim de semana.

Segundo o site JPNews, o caso foi divulgado pelo vereador Davis Martinelli (Pros) durante sessão na Câmara, ontem, que teve conhecimento da ocorrência depois que o menino passou por unidade de saúde. Segundo o parlamentar, o adolescente já teria histórico de estupro e questinou a vigilância no local.

O diretor de Proteção Social Especial da Secretaria de Assistência Social, Luís Fernando Tondelli Fochi, não quis falar sobre escala de vigilância e explicou que as informações foram repassadas ao juiz da 1ª Vara Criminal, Rodrigo Pedrini.

De acordo com JPNews, cerca de 40 crianças estão na unidade de acolhimento, retiradas do convívio dos pais ou familiares por decisão judicial.

Nos siga no Google Notícias