ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Polícia localiza carro Gol usado para sequestrar esposa de empresário

Carro estava em oficina e foi apreendido pela polícia; mulher continua desaparecida

Dayene Paz e Helio de Freitas, de Dourados | 05/02/2022 15:57
Carro estava em oficina de Pedro Juan, cidade que faz fronteira com Ponta Porã. (Foto: Direto das Ruas)
Carro estava em oficina de Pedro Juan, cidade que faz fronteira com Ponta Porã. (Foto: Direto das Ruas)

O Departamento de investigações do Paraguai localizou há pouco o carro Volkswagen Gol, cor prata, usado no sequestro de Celia Morais, esposa de um empresário brasileiro, levada por bandidos na manhã deste sábado (05), em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. A mulher continua desaparecida.

De acordo com a polícia, o carro foi localizado em uma oficina auto elétrica em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o município sul-mato-grossense. O veículo foi apreendido, mas ninguém foi preso no local. A informação é de que o carro foi abandonado na oficina.

A Polícia Federal do Brasil e o Departamento Anti-sequestro da Polícia Nacional do Paraguai continuam com as buscas pela vítima. Imagens de câmeras de segurança auxiliam na investigação.

Sequestro - Celia Morais estava em uma caminhonete, quando foi abordada pelos homens armados, que chegaram no veículo Gol prata. Quatro homens estavam dentro do carro e dois saem para pegar a vítima. Câmera de segurança registrou toda a ação dos bandidos e o momento em que o veículo cruza a fronteira.



O delegado Javier Flores, chefe de investigações no Paraguai, afirmou que vários grupos estão operando nas buscas na cidade. Até o momento não houve um pedido de resgate. Celia é esposa do empresário Jonas Pinheiro, que tem um comércio de materiais para construção, chamado Cimentão, em Pedro Juan.

Nos siga no Google Notícias