ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Polícia Militar apreende 537 quilos de cocaína em fundo falso de caminhão

Dois homens e uma mulher foram presos

Adriano Fernandes | 19/02/2019 21:08
Suspeitos ao lado da pilha de tabletes de droga que estavam escondidos em fundo falso de caminhão. (Foto Divulgação/Polícia Militar)
Suspeitos ao lado da pilha de tabletes de droga que estavam escondidos em fundo falso de caminhão. (Foto Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu no final da tarde desta terça-feira (19) 537,2 quilos de cocaína que eram transportados dentro de uma caminhão tanque, abordado em Deodápolis, a cerca de 252 quilômetros de Campo Grande.

Dois homens e uma mulher foram presos, mas as identidades ainda não foram divulgadas. O flagrante foi feito por policiais de Fátima do Sul próximo ao distrito de Ipezal. De acordo com a Polícia Militar o veículo era usado para o transporte ração animal, conforme o site MS em Foco.

A droga estava em um fundo falso, dentro do compartimento do caminhão. Militares do Corpo de Bombeiros tiveram de ser acionados para ajudar na retirada dos tabletes de maconha que estavam sob o assoalho metálico.

Recordes – Esta é, possivelmente a quarta maior apreensão de cocaína em Mato Grosso do Sul. O recorde ainda é da PF de Corumbá, 1,5 tonelada da droga, em flagrante de 2015. No último domingo (12) seis pessoas foram presas em Três Lagoas, durante, operação que apreendeu 954 quilos de cocaína.

No dia 22 de janeiro, outros 940 quilos de cocaína, foram encontrados na BR-463, avaliada em R$ 30 milhões.

Nos siga no Google Notícias