A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

21/09/2013 21:31

Polícia Militar prende um dos principais ladrões de motos de Corumbá

Vinícius Squinelo

A Polícia Militar prendeu neste sábado (21) um dos principais ladrões de motocicletas de Corumbá, Rodrigo César Gomes, de 29 anos, o "Nego Asa".

Segundo informações do Diário Corumbaense, ele foi preso por volta das 6 horas na rua Dom Pedro II, quando se preparava para levar uma moto Biz, furtada por ele na noite de sexta-feira (20), em frente ao Hospital de Corumbá. A motocicleta foi recuperada.

"Nego Asa" é velho conhecido da Polícia, chegou a ser detido no dia 29 de maio deste ano, também acusado de furto de motocicletas, mas depois acabou liberado e continuou realizando furtos na área central da cidade, utilizando uma chave falsa. Nem mesmo trava nas motos era problema para o ladrão. Ele chegou a ser flagrado por câmeras de segurança realizando um furto na rua 13 de Junho esquina com a Frei Mariano.

Rodrigo César Gomes foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde afirmou que vendia as motocicletas na Bolívia. Dependendo da marca, o preço variava de 800 dólares a 1 mil dólares. A dona da Biz furtada na noite de sexta, esteve na Delegacia, reconheceu o veículo e "Nego Asa". "Quando estacionei, ele estava perto da moto. Desconfiei, mas como ela tinha trava, fiquei mais tranquila. Para surpresa minha, quando voltei, não encontrei mais a motocicleta", contou.

Apesar dos furtos que cometia, "Nego Asa", seguia uma rotina "comum", inclusive, se deixava fotografar em baladas na cidade, como mostra a imagem.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions