A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

12/03/2015 16:23

Polícia Militar terá homens infiltrados em protesto para evitar tumultos

Helio de Freitas, de Dourados
Praça Antonio João, no centro de Dourados, será palco de protestos contra impostos e corrupção, domingo (Foto: Divulgação/A. Frota)Praça Antonio João, no centro de Dourados, será palco de protestos contra impostos e corrupção, domingo (Foto: Divulgação/A. Frota)

A Polícia Militar terá efetivo máximo nas ruas de Dourados para acompanhar o protesto nacional que acontece domingo à tarde. Policiais à paisana vão trabalhar infiltrados entre os manifestantes para evitar eventuais tumultos. Na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, o ato é liderado pela Associação Comercial e Empresarial, a Aced, que está mobilizando a população a participar do protesto “por um Brasil com menos impostos e sem corrupção”.

“Colocaremos o efetivo máximo nas ruas para prevenir qualquer situação irregular. Atuaremos com PMs à paisana para identificar possíveis arruaceiros ou pessoas que poderiam causar tumultos. Teremos uma tropa preparada para atender distúrbios e ainda atuaremos com 90 policiais fardados na prevenção de delitos. Acreditamos que o ato seja pacífico, mas estaremos preparados para qualquer eventualidade”, afirmou ao Campo Grande News o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Carlos Silva.

Em Dourados, movimento iniciado pelas redes sociais vai começar na Praça Antônio João, no centro. Os manifestantes vão se concentrar na praça e depois seguir a pé pela Aenida Marcelino Pires até a “Igreja do Relógio”, no cruzamento com a rua Dr. Camilo Hermelindo da Silva. Camisetas serão distribuídas aos participantes.

De acordo com o presidente da Associação Comercial, Antônio Nogueira, a mobilização realizada em Dourados representa a indignação do povo brasileiro diante do “estado caótico” em que se encontra o país. “Nossa luta é por menos impostos, menos corrupção e mais desenvolvimento para o nosso país”.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions