A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

03/07/2013 06:57

Polícia não tem pistas de pais de criança abandonada em terreno baldio

Aliny Mary Dias
Criança foi encontrada nos fundos de terreno baldio (Foto: Dourados Agora)Criança foi encontrada nos fundos de terreno baldio (Foto: Dourados Agora)

A polícia ainda não tem pistas dos pais de um menino de 2 anos que foi encontrado abandonado em um terreno baldio em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A criança estava em um colchão jogado no terreno e foi encontrada no último sábado (29) por guardas municipais.

A Polícia Civil investiga o caso e até agora nenhum parente do menino foi localizado. Conforme a polícia, vizinhos escutaram o choro da criança e chamaram a Guarda Municipal.

A criança estava nos fundos do terreno localizado entre as ruas Francisco Luis Viegas e Joaquim Alves Taveino na Vila Icassati. Os policiais acionaram a Guarda Municipal que resgatou a criança até um abrigo.

Informações sobre parentes do menino podem ser repassadas pelo telefone 190.

Prefeito tem dez dias para exonerar servidores contratados sem concurso
O prefeito Aguinaldo dos Santos (PEN), de Eldorado, município a 447 quilômetros de Campo Grande, tem dez dias para exonerar os servidores contratados...
Homem é preso após agredir esposa em aldeia indígena
Homem de 25 anos foi preso após agredir a esposa de 20 anos com socos no rosto na noite de ontem (24), por volta das 21h, em uma aldeia indígena, loc...



Pois é. Também fico indignada com tamanha falta de responsabilidade dos pais. Quem tem joga fora e quem quer adotar encontra tantas dificuldades que até desiste. Adoção internacional então nem se fala. Até para ajudar é difícil. Aquele projeto Padrinho é outra dificuldade. Minha irmã e eu estamos na fila para ajudar (olhe bem a palavra - ajudar) desde o fim de março até ontem, quem sabe amanhã alguém liga dizendo que finalmente a gente pode ajudar uma criança órfã.
 
Joselina Reis em 03/07/2013 21:23:59
Estou tão indignado quanto vc Teresa Moura, Na verdade esses pais, não é que tem um coração ruim, a verdade é quem eles não tem coração mesmo. Eu tenho dois filhos, um menino de 13 e uma menina de 2 e meio, olha , são meu razão de viver, a alegria da minha casa, da minha vida, não consigo me imaginar sem eles.
 
Gilberto Oliveira em 03/07/2013 14:57:42
Quando eu tinha 2 anos aconteceu um acidente onde pegou fogo em minhas roupas,tive pouca queimadura,mas nunca mais esqueci,penso agora como fica uma criancinha dessa,sabendo que foi abandonada,com tanta gente querendo adotar um e vem os pais e abandonam,fico indignada com pessoas com um coração tão mau,tomara que encontrem esses pais e que sejam responsabilizados.
 
Teresa Moura em 03/07/2013 13:40:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions