A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

11/09/2012 10:17

Polícia ouve dois suspeitos de matar três pessoas em fazenda de Dourados

Francisco Júnior
Corpos das vítimas foram encontrados na manhã de ontem. (Foto: Dourados Agora)Corpos das vítimas foram encontrados na manhã de ontem. (Foto: Dourados Agora)

Dois suspeitos de matar três homens na fazenda Três Irmãos, em Dourados, estão sendo ouvidos nesta na manhã na 1ª Delegacia de Dourados. O crime aconteceu no último sábado (8). Os corpos de dos indígenas Lauro e José Arce e do caseiro Levi do Nascimento foram encontrados ontem.

De acordo com o delegado José Roberto Batistela, Junior Pires, 18 anos, foi detido na noite deste ontem, na aldeia Bororó, com ajudas de lideranças indígenas. O outro envolvido foi quem denunciou o crime.

Conforme o delegado, ele se apresentou como testemunha, mas tudo indica que tenha participado do crime.

O delegado informa ainda que os fatos que antecederam o triplo homicídio estão sendo apurados. “Eles estavam bebendo e acabaram discutidos. Não teve briga. Os suspeitos voltaram e atacaram as vítimas”, conta José Roberto.

Segundo ele, os depoimentos serão colhidos durante toda essa terça-feira.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions