A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

07/02/2014 18:43

Polícia prende acusada de roubar e deixar mulher nua no meio da rua

Lidiane Kober

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da 2ª Delegacia de Polícia Civil prenderam, nesta sexta-feira (7), Suziane Aparecida Ortegas Ortiz, 23 anos, e apreenderam dois adolescentes, de 13 e 17 anos, acusados de roubar o celular e as roupas de uma jovem de 20 anos, que ficou nua no meio da rua, em Dourados.

O assalto aconteceu por volta de 22h, no bairro Parque das Nações. Com um revólver, os acusados anunciaram o crime, inicialmente, para roubar o celular da vítima, mas decidiram levar também as roupas da jovem. Depois, ela ainda foi espancada.

Suziane e uma adolescente moram no mesmo bairro que a vítima e foram reconhecidas e detidas logo após o crime, na rua S-05, na Vila São Braz. No local, a polícia recuperou o celular e as roupas da jovem.

O outro adolescente, de 17 anos, foi apreendido na Rua José Jozino, no bairro Canaã IV. O rapaz confirmou participação no crime e admitiu ter fornecido a arma para o assalto. O revólver calibre 22 foi encontrado pelos policiais escondido dentro de um colchão, no quarto do jovem.

Os três foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e lesão corporal dolosa. Suziane foi encaminhada ao presídio e os adolescentes à UNEI (Unidade Educacional de Internação).

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions