A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

13/09/2012 09:38

Policia prende cinco e apreende droga durante operação de combate ao tráfico

Francisco Júnior
Presos durante operação sendo encaminhado para delegacia. (Foto: Umberto Zum)Presos durante operação sendo encaminhado para delegacia. (Foto: Umberto Zum)

Cinco pessoas foram presas durante operação Conesul desencadeada pelo GGI-F (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira) em quatro municípios da região sul de Mato Grosso do Sul. Além das prisões, foram aprendidos porções de cocaína, maconha e crack.

Armas também foram apreendidas pelos policiais que participam da ação. Entre elas, estão uma pistola calibre 9 milímetros e uma gaúcha calibre 12. A operação está sendo realizada em Mundo Novo, Itaquiraí, Eldorado e Naviraí.

Estão envolvidos cerca de 200 homens da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Receita Federal, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Exército e DOF (Departamento de Operações da Fronteira).

Foram expedidos 38 mandados de busca e apreensão. Os policiais estão percorrendo vários bairros das quatro cidades.

O Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira é um fórum que objetiva enfrentar de forma articulada o crime organizado nos onze Estados que fazem divisa internacional. Nessa iniciativa, grupos de trabalho atuam em conjunto para ações de repressão ao crime organizado.



A policia faz uma operação em quatro cidades de fronteira, com foco no combate ao trafico de drogas e realiza a prisão de apenas 5 meliantes...mas, enfim, muito bom trabalho dos policiais do ms.
 
jose marcos rios em 13/09/2012 11:23:00
parabens aos policiais q estão emcabeçando essa operção, soh assim limpara nossa fronteira.
 
Milton Nogueira em 13/09/2012 09:47:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions