ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Polícia prende condutor que furou bloqueio policial para fugir com drogas

Mariana Rodrigues | 20/04/2015 19:38
O condutor transportava 210 tabletes de maconha. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)
O condutor transportava 210 tabletes de maconha. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)

A PMR (Polícia Militar Rodoviária), da base operacional de Amandina, apreendeu 210 tabletes de maconha em um veículo Fiat/Siena, com placas de São Paulo. Segundo informações do Jornal da Nova, o condutor furou bloqueio policial e fugiu em direção a Nova Andradina - distante a 300 quilômetros da Capital, na tarde de domingo (19).

Conforme informações policiais, durante a "Operação Tiradentes" o veículo se aproximou da barreira policial, ao ser abordado, o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade sentido à Nova Andradina. Ele informou que foi até Coronel Sapucaia, comprou 190 quilos de maconha junto com o veículo e levaria para a cidade mineira de Passos.

Após perseguição de aproximadamente 10 quilômetros, o veículo entrou numa estrada vicinal às margens a rodovia MS-276, onde foi interceptado. O condutor foi identificado como Agner Cardosino de Oliveira, 27 anos, natural de São Roque de Minas (MG).

O condutor foi preso e autuado em flagrante, na delegacia, ele confessou aos policiais que carregava tabletes de maconha. O automóvel e a droga, foram levados para a Delegacia de Ivinhema.

Nos siga no Google Notícias