A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

20/04/2015 19:38

Polícia prende condutor que furou bloqueio policial para fugir com drogas

Mariana Rodrigues
O condutor transportava 210 tabletes de maconha. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)O condutor transportava 210 tabletes de maconha. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)

A PMR (Polícia Militar Rodoviária), da base operacional de Amandina, apreendeu 210 tabletes de maconha em um veículo Fiat/Siena, com placas de São Paulo. Segundo informações do Jornal da Nova, o condutor furou bloqueio policial e fugiu em direção a Nova Andradina - distante a 300 quilômetros da Capital, na tarde de domingo (19).

Conforme informações policiais, durante a "Operação Tiradentes" o veículo se aproximou da barreira policial, ao ser abordado, o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade sentido à Nova Andradina. Ele informou que foi até Coronel Sapucaia, comprou 190 quilos de maconha junto com o veículo e levaria para a cidade mineira de Passos.

Após perseguição de aproximadamente 10 quilômetros, o veículo entrou numa estrada vicinal às margens a rodovia MS-276, onde foi interceptado. O condutor foi identificado como Agner Cardosino de Oliveira, 27 anos, natural de São Roque de Minas (MG).

O condutor foi preso e autuado em flagrante, na delegacia, ele confessou aos policiais que carregava tabletes de maconha. O automóvel e a droga, foram levados para a Delegacia de Ivinhema.

Após perseguir suspeito, PF apreende 1,3 tonelada de maconha
Um motorista de 30 anos foi preso transportando 1,3 tonelada de maconha durante esta segunda-feira (20) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Poli...
Motorista é preso com 317 kg de maconha em fundo falso de caminhão
O motorista Valdecir Garcia Duarte, 47 anos, foi preso em flagrante dirigindo um caminhão com 317 quilos de maconha. O flagrante foi feito no final d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions