A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/04/2015 09:23

Foragida da Justiça, mulher reclama do PCC por não lhe fornecer drogas

Renan Nucci
Cristal teve mensagens com comparsas do PCC flagradas pela polícia. (Foto: Divulgação/PM)Cristal teve mensagens com comparsas do PCC flagradas pela polícia. (Foto: Divulgação/PM)

Integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) que trocava entorpecentes por veículos roubados, em Campo Grande, foi presa pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite de ontem (19), no Jardim Centro-Oeste. Lucélia dos Santos, 30 anos, conhecida como “Cristal do PCC”, havia fugido da cadeia e, de acordo com a polícia, prestava serviços à organização.

Ela foi abordada por volta das 21h, na Rua dos Palmitais. Em seu celular havia diversas mensagens suspeitas. Em conversa com os comparsas, ela evidenciou seu envolvimento: “Venho frisar que não tenho apoio nenhum da minha família de sangue e não tenho ninguém aqui (na Capital). Espero que pelo menos a geral tenha compreensão comigo, já que uso o telefone em prol do comando. Segunda vou para as ideias com os companheiros”.

Em outras mensagens flagradas pelos policiais, ela reclama da situação: “Volto a frisar que a única droga que uso é maconha e que já tem semanas que estou sem (consumir). Nem chinelo para tomar ducha eu tenho. Fico triste por ter chegado a esta situação”. “Cristal” foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, e está à disposição da Justiça.

PCC troca comando e deixa polícia de MS em alerta
Reforma política – A senadora Simone Tebet (PMDB) defende o fim das coligações proporcionais no Brasil. Para a peemedebista, a medida vai baratear as...
Presos ligados ao PCC queimam colchões e clima é tenso em presídio
Depois da tentativa de rebelião registrada no mês passado, um tumulto no fim da tarde desta sexta-feira (6) provoca clima de tensão na PED (Penitenci...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions