A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

17/07/2015 23:51

Polícia prende dois homens com mais de uma tonelada de maconha

Thiago de Souza

A Polícia Militar prendeu Vagner Morisso Nascimento,19, e Fábio Luiz Gonçalves, 34, por tráfico de drogas, na rodovia MS-156, próximo a Caarapó, a 284 quilômetros de Campo Grande.

A equipe de militares recebeu denúncia dando conta que uma caminhonete Montana, vindo de Amambai, transportava entorpecentes. Ao localizar o veículo, dirigido por Vagner, a polícia deu ordem de parada. O condutor se evadiu e foi perseguido até a Rua Duque de Caxias, local em que um pneu da caminhonete estourou. Dentro do carro foram encontrados 528 tabletes de maconha, que somaram 497 quilos.

O suspeito informou os militares que logo atrás, outro carro também transportava drogas. Parte da guarnição foi até a rodovia e encontrou um Citroen C3, dirigido por Fábio Luiz Gonçalves. Na abordagem, Gonçalves tentou fugir a pé, mas foi capturado cerca de 50 metros à frente.

No carro estavam 948 quilos de maconha, divididas em 784 tabletes. Vagner informou que recebeu a Montana em Amambai e a levaria até Campo Grande, onde receberia R$ 5 mil reais pelo serviço.

O outro preso, Fábio, disse que a droga iria para Goiânia, e que receberia R$ 20 mil ao chegar no destino. O Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Caarapó. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions