ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Polícia prende dois homens com mais de uma tonelada de maconha

Thiago de Souza | 17/07/2015 23:51

A Polícia Militar prendeu Vagner Morisso Nascimento,19, e Fábio Luiz Gonçalves, 34, por tráfico de drogas, na rodovia MS-156, próximo a Caarapó, a 284 quilômetros de Campo Grande.

A equipe de militares recebeu denúncia dando conta que uma caminhonete Montana, vindo de Amambai, transportava entorpecentes. Ao localizar o veículo, dirigido por Vagner, a polícia deu ordem de parada. O condutor se evadiu e foi perseguido até a Rua Duque de Caxias, local em que um pneu da caminhonete estourou. Dentro do carro foram encontrados 528 tabletes de maconha, que somaram 497 quilos.

O suspeito informou os militares que logo atrás, outro carro também transportava drogas. Parte da guarnição foi até a rodovia e encontrou um Citroen C3, dirigido por Fábio Luiz Gonçalves. Na abordagem, Gonçalves tentou fugir a pé, mas foi capturado cerca de 50 metros à frente.

No carro estavam 948 quilos de maconha, divididas em 784 tabletes. Vagner informou que recebeu a Montana em Amambai e a levaria até Campo Grande, onde receberia R$ 5 mil reais pelo serviço.

O outro preso, Fábio, disse que a droga iria para Goiânia, e que receberia R$ 20 mil ao chegar no destino. O Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Caarapó.

Nos siga no Google Notícias