A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

07/10/2012 07:56

Polícia prende dois que levavam cocaína para Belém

Mariana Lopes
Droga e carro foram apreendidos com um homem e um adolescente (Foto: PRF)Droga e carro foram apreendidos com um homem e um adolescente (Foto: PRF)

Na noite de ontem, por volta das 20h40, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 36 anos e apreendeu um adolescente de 16 por tráfico de drogas. O flagrante foi feito na BR-060, próximo a Camapuã, cidade distante 133 quilômetros de Campo Grande.

Os dois estavam  em um Fiat/Idea, com placas de Belém, no Pará, e a droga foi encontrada escondida no interior do painel e no interior do banco traseiro do carro. No total foram 40 quilos de pasta base de cocaína, divididos em 39 tabletes.

Segundo a PRF, o motorista disse que adquiriram o entorpecente com o veículo em Campo Grande e levariam para Belém. Os dois receberiam R$ 20 mil pelo trabalho.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Camapuã.

Naviraí e Jardim recebem atendimento de saúde especializado nesta semana
Moradores de Jardim e Naviraí receberão atendimento especializado de saúde do programa Cassems Itenerante nesta quinta-feira (29) e sábado (1º de jul...
Homem que baleou esposa e atirou na própria cabeça morre em hospital
Oswaldo Martins de Oliveira, 50, morreu na noite de ontem (27), depois de ficar uma semana internado, ao atirar na própria cabeça após ferir a esposa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions