Polícia prende dupla que planejava morte em “tribunal do crime” do PCC
Presos em flagrante com revólver 38, eles confessaram que procuravam desafeto
Dois integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foram presos nesta quarta-feira (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusados de planejar o assassinato de um desafeto através do chamado “tribunal do crime”.
Marcos Vinícius Dias de Araújo, 19, e Willian Bezerra dos Santos, 21, foram flagrados por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) com um revólver calibre 38 rondando a casa do desafeto, na Vila Cachoeirinha, região sul da cidade.
Abordados quando transitavam em uma motocicleta e olhavam para o interior de uma casa do bairro, eles confessaram que estavam à procura do desafeto, que seria morto.
Marcos e Willian relataram que o alvo é “opositor” da facção criminosa da qual fazem parte. Após a abordagem da dupla, os policiais do SIG descobriram que o alvo estava sentado na porta de sua casa, a três quarteirões de onde a dupla foi presa.
Com antecedentes criminais por roubo, os dois foram autuados em flagrante por porte de arma de fogo de uso restrito, uma vez que a arma estava com a numeração raspada.