ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia prende em flagrante padrasto que abusou sexualmente de menina de 3 anos

Bruno Chaves | 21/03/2014 11:50

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Civil de Caarapó – a 283 quilômetros de Campo Grande – acusado de abusar sexualmente da enteada de três anos. A ação ocorreu na manhã de ontem (20).

Em entrevista ao Caarapó News, o delegado Benjamin Lax explicou que o caso veio à tona na noite do dia 19 quando uma mulher procurou a polícia para dizer que o padrasto havia abusado da criança.

A mãe da menina disse que percebeu a violência sexual quando levou a filha para usar o banheiro e viu que a parte íntima dela estava ensanguentada. Questionada, a criança teria dito que o “papai” havia feito aquilo.

A mulher ainda contou que o marido era violento. Antes de abusar da criança, ele teria agredido a esposa com socos, chutes e puxões de cabelo, além de tentar golpeá-la com uma tábua de cortar carne.

Depois das denúncias, os policiais foram à casa e encontraram o acusado. Ele negou ter cometido o abuso, porém foi preso da mesma forma, já que havia evidências. Ele foi preso em flagrante.

Lax ainda lembrou que o acusado possui histórico de violência. Recentemente, ele cortou o rosto da própria mãe com um caco de vidro, além de cometer outras agressões contra ela.

A menina de três anos passou por exames médicos. O padrasto está detido e responderá por tentativa de homicídio qualificado, estupro de vulnerável, ameaça e injúria.

Nos siga no Google Notícias