A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017

10/12/2014 14:05

Polícia prende homem acusado de furtar caixas eletrônicos

Alan Diógenes

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de furtar R$ 1,5 mil de uma cliente do Banco do Brasil de Vicentina, a 255 quilômetros de Campo Grande. A vítima havia extraviado o cartão e o bandido havia feito vários saques com o mesmo.

Os policiais ficaram sabendo do fato no dia 12 de novembro deste ano, quando a vítima registrou o B.O. (Boletim de Ocorrência). A partir daí, as equipes começaram a realizar diligências em duas agências, onde provavelmente o ladrão tinha atuado, uma em Vicentina, a outra em Fátima do Sul.

Quando os policiais observaram os extratos bancários com as datas, horários dos saques e as imagens captadas pelas câmeras dos caixas eletrônicos, conseguiram chegar até o suspeito do furto.

O nome do acusado, que será indiciado por furto qualificado, não foi divulgado pela polícia, pois ele pode estar envolvido em outros crimes semelhantes na região. A divulgação do nome dele pode atrapalhar nas investigações. Se condenado, ele pode pegar de 2 a 8 anos de prisão.

Mestrado em Agronegócios em Dourados recebe inscrições até o mês que vem
Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), que vai focar ca...
Em Naviraí, Governo investe em moradias e segurança com videomonitoramento
Balanço de investimentos divulgado pelo Governo do Estado diz que o município de Naviraí recebeu sistema de monitoramento para auxiliar a polícia a r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions