ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia prende homem que tentou matar amigo a pauladas

Adriano Fernandes | 20/08/2019 19:45
Maisson Solano Ramos Franca, de 21 anos, já preso na delegacia. (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)
Maisson Solano Ramos Franca, de 21 anos, já preso na delegacia. (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)

Maisson Solano Ramos Franca, de 21 anos, foi preso nesta manhã (20) após tentar matar a pauladas o amigo Ademilso Aparecido dos Santos, 20 anos, em Japorã, cidade a 487 quilômetros de Campo Grande. 

Conforma a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de ontem (19), quando Ademilso, bêbado, teria ido até a casa do suspeito, onde iniciaram uma discussão. Diante da situação, Maisson teria saído de casa com a mulher e os filhos, tendo sido seguido pelo amigo.

Irritado, o acusado teria pegou um pedaço de madeira com um prego na ponta e atingiu vários golpes na vítima, tendo um deles atingido a cabeça de Ademilso. 

A vítima, que é amiga do acusado há muitos anos, foi socorrida e encaminhada ao hospital em Mundo Novo, e em seguida transferido para o município de Dourados, devido a gravidade dos ferimentos.

Ainda na noite de ontem, os investigadores iniciaram buscas pelo suspeito, que foi localizado e preso na casa do pai dele, em Mundo Novo. Maisson foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Em seu interrogatório disse que não pretendia matar o amigo e que ficou aliviado em saber que ele está vivo.

Nos siga no Google Notícias