ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEXTA  08    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia prende homem suspeito de atrair adolescentes com dinheiro e comida

Investigação apura estupro de vulnerável e aliciamento de vítimas de 13 e 14 anos em bairro de Dourados

Por Viviane Oliveira e Helio de Freitas | 08/05/2026 21:33
Polícia prende homem suspeito de atrair adolescentes com dinheiro e comida
Suspeito foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário após denúncia de abuso (Foto: Leandro Holsbach)

Funcionário, de 51 anos, de uma cooperativa de vendedores de leite foi preso por suspeita de estupro de vulnerável e favorecimento da prostituição de adolescentes de 13 e 14 anos, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Funcionário de 51 anos de uma cooperativa de vendedores de leite foi preso em Dourados por suspeita de estupro de vulnerável e favorecimento da prostituição de adolescentes de 13 e 14 anos. O caso veio à tona após o pai de uma das vítimas encontrar mensagens no Instagram do filho, nas quais o suspeito oferecia dinheiro, lanches e presentes em troca de encontros. O homem foi levado à Depac e aguarda audiência de custódia.

Segundo o boletim de ocorrência, a denúncia começou após o pai de um dos adolescentes perceber mensagens enviadas pelo suspeito ao filho por meio do Instagram, conta monitorada pela família. Nas conversas, o homem oferecia dinheiro, lanches e outros presentes para convencer o garoto a encontrá-lo.

Em uma das mensagens, o suspeito escreveu: “Cola aqui que eu faço um piquizão pra você”. Em seguida, insistiu oferecendo dinheiro, comida e outros benefícios após não obter resposta do adolescente. As mensagens foram apagadas do celular da vítima, mas a polícia acredita que o conteúdo ainda possa estar armazenado no aparelho do investigado, apreendido durante a ocorrência.

Conforme o registro policial, outro adolescente confirmou à mãe que manteve relações sexuais com o suspeito e indicou o quarto da residência como local dos abusos. A vítima relatou que, há cerca de três ou quatro meses, passou a receber chuteiras, dinheiro, pizzas, salgados, doces e refrigerantes do investigado. Segundo o depoimento, o homem utilizava dinheiro obtido nas vendas realizadas no trabalho para comprar os presentes oferecidos aos adolescentes.

O garoto contou ainda que era chamado para entrar no quarto da residência, onde os abusos aconteciam. Ele afirmou que outras crianças e adolescentes eram atraídos da mesma forma, mediante ofertas de dinheiro, presentes e comida. Outro menino citado na ocorrência relatou que o suspeito também oferecia Coca-Cola, lanches e pizzas.

O homem foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e passará pela audiência de custódia na Justiça para definir se ficará preso enquanto aguarda o andamento do inquérito e do posterior processo ou se poderá responder em liberdade.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.