ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Polícia prende jovem de 19 anos acusado de estuprar menina de 11 anos

Priscilla Peres | 15/10/2014 19:07
Delegado titular de Ladário deve concluir inquérito em dez dias. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
Delegado titular de Ladário deve concluir inquérito em dez dias. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Um jovem de 19 anos está preso acusado de estuprar uma criança de 11 anos. O caso aconteceu em Ladário - distante 419 km de Campo Grande e a Polícia Civil está investigando dois crimes, o de estupro de vulnerável e subtração de incapaz.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, o pai da criança afirma que quando voltou da igreja não encontrou mais sua filha em casa e vizinhos disseram ter visto a menina pulando uma janela e subindo na garupa de uma moto.
“O pai da criança veio fazer o registro e informou que o rapaz havia pedido a menina em namoro, mas como o pai recusou, ele passou a se encontrar com a menor às escondidas e a convenceu a fugir com ele", conta o delegado titular da Polícia Civil de Ladário, Fernando Araújo da Cruz Júnior.

Após a denúncia, os investigadores localizaram a menina por volta da meia-noite de terça-feira em um sítio, localizado na região do Jacadigo, distante cerca de 30 quilômetros da área urbana de Corumbá.

“Nós conseguimos identificar o local onde a menina estava e encaminhamos o acusado e a família dele, que abrigou a criança no sítio, ao 1º Distrito Policial. A menor fez exame de corpo de delito e ficou constatado que houve relação sexual, além de outros atos libidinosos. A criança está com suspeita de gravidez devido ao atraso menstrual”, completou o delegado.

O crime estupro de vulnerável prevê pena de 8 a 15 anos de prisão em caso de condenação. O delegado Fernando Araújo esclareceu que “ainda que seja de forma consensual, o crime é caracterizado por envolver menor de idade”. O acusado está preso e a Polícia Civil deve concluir o inquérito em dez dias.

Nos siga no Google Notícias