ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia prende jovem suspeito de estuprar e executar mulher

Não foi divulgado qual a relação da vítima com o suspeito preso

Adriano Fernandes | 24/09/2020 20:30
Terreno onde o corpo da mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição. (Foto: Divulgação) 
Terreno onde o corpo da mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta quinta-feira (24), um jovem, de 23 anos, suspeito de ter estuprado e assassinado Izabel de Paula Oliveira, de 45 anos, encontrada morta, há uma semana,  em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. O corpo de Izabel estava em um terreno baldio que fica na lateral da Rua Rosa Azul, no Bairro Jardim da Rosas, perto da pista do aeroporto da cidade.

A perícia da Polícia Civil estima que a vítima tenha sido morta entre 24h e 36h antes de ser encontrada. À polícia a irmã da vítima informou que Izabel morava sozinha e tinha problemas psiquiátricos. Não foi divulgado qual a relação da vítima com o suspeito preso.

Ele foi identificado no mesmo dia do crime, quinta-feira (10), e desde então estava se escondendo as equipes policiais. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil que pediu a prisão preventiva do jovem. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Ponta Porã. O criminosos foi encontrado por volta das 17h desta quinta-feira (24) e encaminhado para a sede da delegacia.

Nos siga no Google Notícias