A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Março de 2017

21/01/2012 18:38

Polícia prende quatro acusados de roubo e sequestro em Nova Andradina

Wendell Reis

Rafael da Silva Barbosa, 22 anos, Vanderlei Socorro de Oliveira, 19 anos, Jaqueline de Araújo Moraes, 31 anos, e Pedro Camilo Marangoni da Paz (por ordem judicial), 22 anos, foram presos neste sábado (21) pela Polícia Civil de Nova Andradina. Jaqueline era investigada há vários meses. Ela é apontada com uma das mentoras de uma facção criminosa bastante atuante na região.

A Polícia prendeu Jaqueline depois que uma nova vítima registrou ocorrência. A vítima relatou a Polícia que foi sequestrada e permaneceu sob cárcere privado na residência de Pedro Camilo por dois dias, sob a mira de armas de fogo. Durante o tempo que a vítima ficou refém, Jaqueline se apresentou como uma das líderes do grupo e ameaçou matá-la se contasse algo.

Enquanto Jaqueline e Pedro eram presos em sua residência, Rafael da Silva e Vanderlei Socorro eram detidos por outra equipe da Polícia. Eles são acusados de assaltarem a proprietária de um estabelecimento comercial da cidade na madrugada deste sábado. Durante a tentativa de roubo, Vanderlei chegou a atirar.

A bala acertou o braço da vítima, que efetuou uma manobra e bateu na motocicleta utilizada pela dupla. Eles foram obrigados a abandonar o veículo e fugir. Os assaltantes confessaram a tentativa de roubo e o envolvimento no sequestro. A Polícia investiga a participação do grupo em outros roubos na região. Com informações do site Nova Notícias.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions