Polícia prende segundo suspeito de assassinar rapaz a facadas
Dupla acusada do crime teria matado vítima por ser de facção criminosa rival
Weverson Antunes da Silva, de 22 anos, foi preso ontem (11) em Naviraí, cidade que fica a 366 km de Campo Grande, acusado de participar do assassinato de Diogo Mendonça da Silva, 28, morto no último dia 11 de abril. Segundo a polícia, o motivo do crime seria que a vítima pertencia a facção criminosa rival.
A prisão foi feita por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e policiais da 1° DP(Departamento de Polícia) de Naviraí. No último dia 5 (maio), Luan Carlos Gonçalves, 23, também tinha sido preso em função do assassinato de Diogo.
A vitima foi encontrada morta em um terreno, próximo do cruzamento da Avenida Ipuitã, com a Avenida Abelardo Xavier, na cidade de Naviraí. Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, ele saiu de casa em companhia de um conhecido, logo depois encontrou com os autores do crime, que o levaram até o bairro Jardim Paraíso.
Diogo ainda tentou correr, mas foi derrubado e esfaqueado no local. Só o encontraram por volta das 7h50 da manhã, com facadas no pescoço, rosto, peito e braço direito. A vítima tinha sido presa em 2018, por tráfico de drogas, por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).