ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia prende suspeito de assassinar adolescente de 17 anos em Corumbá

Elverson Cardozo | 16/01/2012 21:00

Crime teria sido motivado por conta de uma rixa entre gangues da região

Treze horas depois do crime, Geovani Rodrigues Bispo, de 25 anos, mais conhecido como “Catarro”, foi preso. Ele é suspeito de matar com um tiro na cabeça um adolescente de 17, no bairro Maria Leite, em Corumbá.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h30, na rua São Judas Tadeu. O assassinato teria sido motivado por conta de uma rixa entre gangues – do “Ipanema” e “Baixada”.

Joilkson Lopes de Pinho estava de bicicleta junto com um colega quando o autor se aproximou em uma bicicleta e efetuou o disparo. Geovani Rodrigues foi preso na tarde de ontem (15), na própria residência.

No local os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com munições intactas e deflagradas; duas delas foram recolhidas na cena do crime. Também foram encontradas munições 9 milímetros e apreendida uma motocicleta e um capacete.

O suspeito, que nega o crime, foi indiciado por homicídio doloso e posse de munição de uso restrito. Geovani já tem passagem na polícia por disparo de arma de fogo, lesão corporal, vias de fato, ameaça e perturbação.

Nesta terça-feira (17), ele deve ser encaminhado para o estabelecimento penal de Corumbá. O trabalho da polícia segue para apontar se o adolescente caiu em uma emboscada.

(Com informações Diário Online)

Nos siga no Google Notícias