ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia procura autor de assassinato depois de desentendimento na fronteira

Identificado como “Cabelo”, homem executou Regis Ferreira dos Santos com 3 tiros

Helio de Freitas, de Dourados | 16/03/2021 08:41
Regis foi executado enquanto estava sentado na cadeira (Foto: Direto das Ruas)
Regis foi executado enquanto estava sentado na cadeira (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Civil está atrás do homem que executou Regis Ferreira dos Santos, 47, na tarde de domingo (14) em Aral Moreira, cidade localizada a 364 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Ele já foi identificado, mas a identidade não foi revelada pelos policiais.

O homem é conhecido na cidade como “Cabelo”. Inicialmente havia informação de que o autor do crime seria um tal “Diabo Loiro”, mas essa suspeita foi descartada. A polícia faz buscas para tentar localizá-lo e deve pedir ainda hoje a prisão preventiva do acusado.

Policiais da cidade afirmam que a principal linha de investigação é de que Regis tenha sido assassinado depois de desentendimento com o autor do crime, na noite anterior. Testemunha relata ter ouvido o assassino perguntar a Regis: “Lembra do que me fez ontem à noite?”.

Morador em Caarapó, Regis Ferreira dos Santos estava em Aral Moreira para visitar a filha. Sentado em uma cadeira de plástico na varanda da casa, ele conversava com outra pessoa quando “Cabelo” chegou com revólver na mão, fez a pergunta s Regis e antes da resposta começou a atirar.

Os tiros acertaram o rosto e o lado direito do peito de Regis, que morreu no ato. Enquanto mantém as buscas ao criminoso, a Polícia Civil segue ouvindo depoimento de testemunhas para embasar o pedido de prisão que será feito à Justiça.

Nos siga no Google Notícias