A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

11/01/2015 10:08

Polícia registra duas tentativas de homicídio na fronteira no sábado à noite

Liana Feitosa

Foram registradas duas tentativas de homicídio na região de fronteira de Mato Grosso do Sul, na cidade de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, na noite deste sábado (10). Nos dois casos as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h30, na Rua Monteiro Lobato, centro da cidade, Dirceu Silva Costa, de 38 anos, levou uma "fechada" de um motociclista na cidade de Pedro Juan Cabalero, na fronteira do Estado com o Paraguai.

Ainda no país vizinho, próximo a um posto de combustíveis, Dirceu e o motociclista acabaram discutindo. Em meio à confusão, o motociclista disparou um tiro conta Dirceu. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Porã.

Mais tarde, por volta de 21h30, Fabio Henrique Antunes Sarat, de 18 anos, foi alvo de vários tiros, sendo que um acertou a nuca e saiu pelo lado direito do rosto.

De acordo com testemunhas, a vítima chegou correndo na Rua Ismal, na Vila Áurea, e dois homens em uma motocicleta estrangeira de cor preta atiraram contra ele. A vítima também foi encaminhada ao Hospital Regional da cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions