A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

23/12/2014 13:25

Policiais apreendem caminhão com 130 caixas de cigarros contrabandeados

Priscilla Peres
Caminhão foi encontrado atolado e abandonado, em estrada. (Foto: Defron)Caminhão foi encontrado atolado e abandonado, em estrada. (Foto: Defron)

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) apreenderam um caminhão carregado de cigarros contrabandeados na manhã de ontem (22), na rodovia MS-156 no município de Itaporã - distante 227 km de Campo Grande.

Ao receber uma denúncia sobre uma carga suspeita em um caminhão, policiais fizeram rondas e abordaram um caminhão marca HR HDB/Hyundai cor branca placas OAV-7849 Cuiabá/MT, que estava sendo conduzido por E.R.L., 28, morador de Dourados. No interior do veículo foram encontrados 133 caixas de cigarros estrangeiros de diversas marcas.

Outro caminhão MB placas BTA-5093 de Sete Lagoas/MG foi abandonado, atolado, por outros integrantes que fugiram à pé deixando as chaves do veículo no contato. Lá foram encontradas diversos caixas vazias de cigarros.

O motorista, veículos e os cigarros apreendidos foram entregues à Policia Federal de Dourados, onde foram autuados em flagrante pelo crime de Contrabando ou descaminho Art. 334 do código penal brasileiro.

A DEFRON e o DOF disponibilizam os números telefônicos 800-647-6300 e 67-3425-1086 para denúncias e informações sobre crimes, considerando o anonimato do denunciante.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions